Cinco suspeitos de assaltar farmácia do bairro Três Lagoas são detidos

Uma arma que teria sido usada no crime foi apreendida

A equipe da guarda municipal e o GOTAMOTRAM levaram para a 6 SDP cinco suspeitos, entre eles, um menor de idade. A guarda recebeu a informação de que três homens teriam roubado uma farmácia, no bairro três lagoas. No crime, eles levaram uma certa quantia em dinheiro. Logo depois, os suspeitos teriam fugido em um carro vermelho. Assim que receberam a informação sobre o roubo, os guardas solicitaram o apoio da equipe do GOTAMOTRAM.

Toda a ação só foi possível pela ajuda da população, que denunciou a localização dos rapazes. Eles estavam em uma casa, e além dos 3 homens que haviam cometido o crime, foram encontrados no local outros dois suspeitos.

Ao todo, foram recuperados 133 reais em dinheiro. O veículo usado na fuga foi apreendido e trazido para o pátio da delegacia da polícia civil. Também foram apreendidos um revólver de calibre 32 e uma munição do mesmo calibre. Os dois homens que estavam na casa serão ouvidos e liberados. Já os outros 3 suspeitos que cometeram o crime, foram presos.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta sexta-feira (12):