Cinco suspeitos de assaltar farmácia do bairro Três Lagoas são detidos

Uma arma que teria sido usada no crime foi apreendida

A equipe da guarda municipal e o GOTAMOTRAM levaram para a 6 SDP cinco suspeitos, entre eles, um menor de idade. A guarda recebeu a informação de que três homens teriam roubado uma farmácia, no bairro três lagoas. No crime, eles levaram uma certa quantia em dinheiro. Logo depois, os suspeitos teriam fugido em um carro vermelho. Assim que receberam a informação sobre o roubo, os guardas solicitaram o apoio da equipe do GOTAMOTRAM.


Toda a ação só foi possível pela ajuda da população, que denunciou a localização dos rapazes. Eles estavam em uma casa, e além dos 3 homens que haviam cometido o crime, foram encontrados no local outros dois suspeitos.

Ao todo, foram recuperados 133 reais em dinheiro. O veículo usado na fuga foi apreendido e trazido para o pátio da delegacia da polícia civil. Também foram apreendidos um revólver de calibre 32 e uma munição do mesmo calibre. Os dois homens que estavam na casa serão ouvidos e liberados. Já os outros 3 suspeitos que cometeram o crime, foram presos.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta sexta-feira (12):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.