Corpo de jovem é encontrado em Maringá

Ainda não se sabe o motivo do óbito

A Polícia Civil de Maringá, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga a morte de uma mulher encontrada morta no início da noite desta terça-feira (23), em um fundo de vale entre os bairros Jardim Aclimação e Parque da Gávea, em Maringá.

A suspeita é que a vítima seja Luana Clemente de Oliveira, de 25 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (19). Luana tem as mesmas características encontradas no corpo localizado, com uma tatuagem com o nome “Davi” na coxa, mesmo nome do filho da jovem. 

O corpo estava a cerca de duas quadras da casa onde a vítima morava. Segundo a família, dias antes de desaparecer Luana chegou em casa com uma lesão na cabeça, possivelmente causada por uma agressão.  Os familiares procuraram o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento do corpo, porém, por conta do avançado estado de decomposição, não foi possível. A causa do óbito só será descoberta após exames do Instituto Médico Legal e do Instituto de Identificação.

Veja mais detalhes do caso na reportagem do Maringá Urgente desta quarta-feira (24):