Corpos com marcas de tiros são encontrados amarrados em árvore; uma das vítimas era cantor gospel

A Delegacia de Fazenda Rio Grande fica a cargo das investigações

Dois homens foram encontrados mortos no final da madrugada deste domingo (4), no bairro Eucaliptos, em Fazenda Rio Grande, município da região metropolitana de Curitiba. Segundo a polícia, as vítimas estavam amarradas e com marcas de tiros indicando uma execução.

Um morador, que passava no final da Avenida Venezuela quase esquina com a Avenida das Indústrias, foi quem encontrou os corpos e acionou a polícia. Os dois homens estavam com as mãos amarradas e com sinais de disparos de arma de fogo na cabeça. Até o momento, não foi possível apurar se eles foram assassinados no local ou apenas desovados.

Com a chegada do Instituto de Criminalística, uma das vítimas, que portava documentos, foi identificada como Oziel Rodrigues Oliveira, 43 anos. Ele era cantor gospel. O outro rapaz foi identificado no Instituto Médico-Legal (IML) como sendo Kelvin Kachenski, de 19 anos, que trabalhava como barbeiro.

A Delegacia de Fazenda Rio Grande fica a cargo das investigações. Nenhum suspeito do crime foi localizado.

Comoção

Nas redes sociais, familiares e amigos de Oziel Rodrigues Oliveira prestaram as últimas homenagens ao microempresário, que também atuava como cantor gospel em uma igreja evangélica.

“Sem comentários, não tenho muito o que dizer apenas que Deus conforte a cada um da família e amigos. Triste ver como as pessoas são cruéis, mas a justiça de Deus não falha. Deus é justo Descanse em paz.” diz uma das publicações.