Denúncia anônima acaba com “laboratório” de maconha

Uma denúncia anônima fez com que a polícia fosse até uma residência para conferir se havia uma plantação de maconha. Chegando na rua Mário Novais, 304, no Jardim Pacaembu, o endereço indicado na denúncia, foi constatado que o proprietário tinha vários vasos e em cada um deles um “pézinho” de maconha. O indivíduo tinha mais de 1 quilo de maconha, da droga ainda em natura. O responsável pela casa foi encaminhado para a delegacia junto com a plantação proibida. 

Na casa, a PM encontrou diversas espécies de maconha e até mesmo uma estufa para o desenvolvimento das plantas. Além da plantação, os policiais apreenderam R$ 5.000,00 em dinheiro e uma balança de precisão. 

“O que chama atenção é que cada frasco tinha uma anotação, especificando a qualidade, a variedade, a qualidade e com certeza o tempo, ele tinha um conhecimento bastante peculiar e específico, a admiração por essa planta. Enquanto conversava com os policiais militares, ele demonstrou a sua tristeza de ver a sua droga sendo apreendida e sendo retirada dos vasos onde com muito zelo ele estava colhendo.” Tenente Castro

Para ver mais informações sobre este caso, assista reportagem completa do Tribuna da Massa Londrina desta terça-feira (13):