Dono de boate é morto a tiros em Araucária e gravação das câmeras desaparecem

A funcionária do local foi quem encontrou o corpo com marcas de tiros e acionou o socorro

O empresário Edri Brum Ramirez, de 41 anos, foi encontrado morto no final da tarde desta quinta-feira (11) dentro de uma boate em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. A funcionária do local foi quem encontrou o corpo com marcas de tiros e acionou o socorro.

(Foto: Colaboração/Marco Charneski)

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima era proprietária da boate ‘Drinks’ que fica na Rua Bonifácio Kaiut, no bairro Fazenda Velha. Era por volta das 19h, quando uma funcionária foi até o local para levar peças de roupas e encontrou a porta fechada. Ela pulou o muro, pediu ajuda de outras pessoas para arrombar a fechadura e se deparou com o corpo do empresário caído no quarto.

O imóvel estava completamente sujo de sangue e Ramirez apresentava várias lesões pelo corpo, indicando que entrou em luta corporal com o assassino. Além das marcas de agressões, os peritos localizaram um taco de sinuca quebrado.

Ainda de acordo com a polícia, a boate era monitorada por sistemas de câmeras de segurança, mas os gravadores DVR, que armazenam as imagens capturadas, não foram localizados e podem ter sido levados pelo suspeito após o crime.

O corpo do proprietário foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

Passado criminoso

Em 2010, no estado de Santa Catarina, o empresário já havia sido preso por estar envolvido com o tráfico de drogas. Ramirez ganhou o apelido de ‘Madruga’ por ser o responsável pelo abastecimento de entorpecentes na região da Ilha, justamente no período da madrugada. Na época, ele foi preso em flagrante com porções de crack dentro de um veículo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.