Dupla assalta estação tubo, é detida pela GM e vai para a delegacia dando risada

Dois rapazes foram presos pela Guarda Municipal na noite desta terça-feira (13) depois de assaltarem os passageiros que estavam em uma estação tubo no bairro Mercês, em Curitiba. Eles roubaram o celular de uma vítima e foram encontrados em menos de cinco minutos. O que mais chamou a atenção nesse caso é que os dois assaltantes deram risada durante todo o procedimento da prisão.

De acordo com a GM, o crime foi registrado pelas câmeras de segurança da estação tubo e rapidamente a dupla responsável pelo assalto foi identificada. Eles estavam caminhando e dando risada quando foram abordados pelos guardas, e nem mesmo a iminente prisão tirou o ‘bom humor’ dos ladrões. O celular da vítima foi encontrado com um dos suspeitos, assim como uma arma de brinquedo que simula uma pistola .40.

Os suspeitos têm 20 e 22 anos e pelo menos um deles já tinha passagem pela polícia. Eles foram presos em flagrante e, dando risada, foram levados até a Central de Flagrantes. A Polícia Civil agora investiga se a dupla tem envolvimento com outros roubos semelhantes ocorridos em diferentes pontos da capital.

Colaboração de Marlon Santiago, da Rede Massa.