Em intervalo de oito horas dupla é presa duas vezes em Curitiba

Uma mulher, 44 anos, e um rapaz, 25 anos, foram presos duas vezes no Centro de Curitiba, entre a tarde de segunda-feira (14) e a madrugada desta terça-feira (15), por equipes do Grupo de Pronto Emprego Operacional (GPEO).

Foto: Divulgação

Por volta das 16 horas de ontem (14), a movimentação suspeita foi percebida durante um patrulhamento pela Praça Carlos Gomes. “A mulher e um outro jovem, 28 anos, foram vistos trocando algo com um terceiro indivíduo, e por isso foram abordados”, conta o coordenador do GPEO, supervisor Antonio Flausino. 

Eles estavam com nove pacotes pequenos de maconha. “O rapaz ainda tentou esconder a droga na parte de trás do cabelo da mulher que estava com ele”, conta Flausino. Com o terceiro indivíduo, outras quatro embalagens da droga foram encontradas. 

Os três foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil. No entanto, no início da madrugada desta terça-feira, equipe de guardas que faziam rondas pela Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Centro, encontraram novamente a mulher com o rapaz de 25 anos, no momento em que eles terminavam uma corrida feita com veículo de aplicativo.

Em nova abordagem, mais uma vez uma pequena quantidade de maconha foi encontrada com eles. Novamente, foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Cruz Machado

Ainda na madrugada desta terça, cerca de uma hora depois da abordagem de tráfico na Avenida Marechal Floriano Peixoto, o GPEO prendeu mais um homem, de 27 anos. Ele foi abordado na Rua Cruz Machado, nas proximidades com a Rua Dr. Muricy, onde segundo relatos da equipe de guardas que atendeu a ocorrência, o rapaz tentou esconder um pacote no canto de uma janela.

No local, os guardas acharam 98 pequenas embalagens de crack. O suspeito tentou fugir e jogar no chão um aparelho celular iPhone, mas foi contido na Praça Tiradentes e conduzido à Central de Flagrantes. 

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.