Empresário é preso suspeito de matar esposa e sogros em Umuarama

O marido de uma das vítimas do triplo homicídio ocorrido em Umuarama foi detido em flagrante na noite desta segunda-feira (9), suspeito de ter cometido o crime. Jean Michel de Souza é esposo de Jaqueline Soares, de 39 anos. Ela e os pais, Antônio Soares dos Santos, de 65 anos, e Helena Maria Marra dos Santos, de 59 anos foram encontrados mortos em uma residência com golpes de faca.


O casal foi encontrado morto na cozinha pela empregada da família. Já o corpo da filha, adulta, estava em uma banheira no piso superior e foi encontrado pela polícia.

O delegado Gabriel Menezes, responsável pela investigação, explica que a Polícia Civil começou a receber informações de que o marido de uma das vítimas teria problemas com familiares. A informação levantou a suspeita da equipe de investigação. “Inicialmente nós procuramos o suspeito, ele estava trabalhando e já tinha conhecimento do crime. Ele seguiu trabalhando normalmente, isso também causou estranheza para a polícia”.

Reprodução/GMC Online

O delegado explica que ele foi questionado sobre os fatos e explicou de maneira simples, continuando a atender na loja, que é de sua propriedade. Jean foi solicitado a ir até a delegacia para prestar maiores esclarecimentos. “Em conversa com o suspeito, nós identificamos uma divergência em sua narrativa. O horário em que ele alegava ter ido a residência das vítimas não coincidia com as informações que tínhamos, confirmada pela própria mãe do suspeito. E que ele teria ido até a casa em outro momento”, acrescenta. Entretanto, o suspeito negava tal informação.

Após essas informações, a polícia pediu autorização para realizar diligências na residência da mãe do suspeito. “Foram encontradas manchas que pareciam ser de sangue próximo à lavanderia. A criminalística foi acionada e um exame confirmou que o material colhido era mesmo sangue. Também na residência dele foi encontrado um par de chinelo, que era compatível com as marcas encontradas na poça de sangue no local do crime”, explica.

Ainda de acordo com o delegado, vestígios de sangue foram encontrados no volante, no câmbio e na maçaneta do veículo do suspeito, que foi apreendido.

As informações são do Portal da Cidade Umuarama.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.