Ex-funcionário é flagrado pelas câmeras furtando loja

Além disso ele também se masturbou e fez o “número 2” dentro de depósito

Uma situação um tanto quanto inusitada, um homem invadiu um estabelecimento na madrugada de domingo. Às câmeras de segurança registraram a ação do bandido que agiu tranquilamente e o que chama atenção nas imagens é que ele não realizou apenas o furto dentro da loja ele também teria feito a prática de atos sexuais e defecado no local.

O filho do Seu André, dono da loja, encontrou o suspeito na rua que confessou o crime e ainda indicou o local onde teria feito a venda de parte dos produtos roubados e ele logo acionou a polícia. 

Tenente Castro: “Imediatamente o comerciante chamou a polícia militar que foi até o local e diante da confirmação da afirmativa de que ele era o criminoso ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia local.”

O dono do ferro-velho que fez a compra dos itens roubados também foi conduzido para a delegacia.

Tenente Castro: “Ele admitiu que na mesma madrugada este homem chegou com uma sacola com todas aquelas peças, aproximadamente 65 peças, todas etiquetadas, todas novas e nem perguntou a origem e foi logo pagando.” 

O prejuízo foi um pouco mais de R$ 2.000,00  para o estabelecimento, sem contar os reparos no ambiente danificado e o proprietário agradece o trabalho realizado pela polícia.

Para ver mais informações sobre este caso, assista reportagem completa do Tribuna da Massa Londrina desta terça-feira (12):