Família busca homem desaparecido no Paraná; carro dele estava dentro de rio

É grande a mobilização em Ponta Grossa em torno do desaparecimento de Vilson Roberto Delay, de 42 anos. O construtor saiu de casa por volta das 17 horas do último dia 31 e, desde então, não deu mais notícias para a família. Para piorar a situação, o carro dele foi encontrado dentro de um rio cercado por manchas de sangue.

A família registrou boletim de ocorrência e o caso já está sob investigação da Polícia Civil. O carro dele, uma Renault Duster, foi encontrado na manhã de segunda-feira (1º) parcialmente submerso no Rio Tibagi, próximo à rua José Kalinoski, no bairro Contorno. No gramado próximo ao local, havia diversas manchas de sangue.

Ricardo Marcondes/Rede Massa

A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia e ainda não há qualquer confirmação de que o sangue encontrado na região seja de Delay. O carro foi retirado da água e levado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP), enquanto a perícia também elabora o laudo e busca indícios que ajudem a polícia a identificar o que pode ter acontecido com o dono do carro.

Com informações de Ricardo Marcondes/Rede Massa.