Fiscais flagram mais de 200 pessoas em ‘festa julina’ em Curitiba

Mais uma vez o fim de semana foi marcado por festas clandestinas em Curitiba e região metropolitana. No bairro de Santa Felicidade, a Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) fechou uma festa julina que reunia mais de 200 pessoas e acontecia numa chácara.

Reprodução

A maior parte do público presente no evento estava aglomerada e não usava máscaras. A Aifu chegou ao local a partir de denúncias anônimas que apontavam para o descumprimento dos decretos que restringem a realização de eventos para conter o avanço da pandemia no Paraná e em Curitiba.

O responsável pela festa clandestina foi identificado e terá que pagar uma multa de R$ 10 mil. Vários carros também foram apreendidos e levados ao pátio da Polícia Militar.

Ainda durante a madrugada, a fiscalização fechou outro evento irregular que infringia o toque de recolher. Desta vez, a aglomeração acontecia no bairro Boqueirão. Dezenas de pessoas foram flagradas numa festa realizada num estabelecimento comercial na rua Francisco Derosso. O estabelecimento também foi multado em R$ 10 mil.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.