Funcionário de oficina pega carro de cliente emprestado e causa acidente

Motorista não tem habilitação e dirigia embriagado

As imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista de uma caminhonete sobe na calçada e arranca um poste e um árvore após perder a direção e ele continua como se nada tivesse acontecido.

Esse caso aconteceu na semana passada, a batida foi em frente onde deverá ser a nova sede do 11º DP na CIC. Policiais civis chegaram para vistoriar o novo prédio quando perceberam os estragos causados bem na entrada. Sem saber o que tinha acontecido eles puxaram as câmeras de segurança, foi aí que descobriram como tudo aconteceu.

E a polícia conseguiu encontrar o veículo. Além dos estragos ao patrimônio público, a caminhonete também ficou bastante danificada. Os policiais descobriram que a caminhoneta estava em uma oficina para conserto e que um funcionário do lugar pegou o veículo escondido para ir para a noitada com amigos. E pior: ele não é habilitado e estava embriagado.

 O dono da oficina afirmou que vai pagar por tudo, e que não vai mandar o funcionário embora dessa vez. Já o delegado responsável pelo inquérito instaurado, vai indiciar o funcionário que pegou o veículo escondido e também o proprietário do lugar.

Veja mais detalhes na reportagem completa do Tribuna da Massa Curitiba desta terça-feira (19):