Grave acidente na PR-180 mata motorista e deixa 5 feridos

Segundo as primeiras informações, o acidente teria sido uma batida traseira entre um corsa ocupado por três pessoas e um veículo bora, onde estariam seis pessoas

Uma pessoa morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um gravíssimo acidente registrado na manhã deste sábado (13) na PR-486 entre Cascavel e Tupãssi. A batida violenta fez com que os veículos fossem lançados para lados opostos da rodovia. O homem que morreu era ocupante do veículo bora. Já as demais vítimas sofreram ferimentos moderados e foram encaminhadas para as unidades hospitalares de Cascavel, sendo uma apenas aerotransportada ao hospital em estado grave.

As quatro vítimas seriam homens. Ambulâncias e o helicóptero do CONSAMU e o caminhão de combate ao incêndio do corpo de bombeiros prestaram atendimento às vítimas. Uma equipe do instituto médico legal realizou o recolhimento do corpo da vítima para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares. A identificação da vítima fatal e de outros feridos neste acidente não foram repassados até o momento. Equipes da polícia rodoviária estadual também estiveram no endereço registrando a ocorrência.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu desta segunda-feira (15):