Homem adultera placa para evitar multa e acaba preso

O dono de um carro de som resolveu adulterar a placa do carro pra não levar multa, na frente da prefeitura. Ele colocou fita isolante preta, mas para azar do espertalhão, quando a GM puxou a placa, dava em um veículo roubado.

No lugar do zero, o dono do carro fez um oito. O carro de som foi contratado para participar de um protesto na porta da prefeitura, mas a “brilhante” ideia do proprietário de adulterar a placa não deu nada certo. 

“Os guardas começaram a observar durante a manifestação primeira forma acintosa como aquela pessoa se comportava lhe usando palavras de baixo calão enfim ofendendo as pessoas e aí ao consultar a placa eles verificaram que dava no veículo que tinha indicativo de roubo e não era aquele nem amar que nenhum modelo era diferente” Afirmou o Cel. Ramos, Secretário Municipal de Defesa Social.

A guarda municipal trouxe o carro e também o dono do veículo para central de flagrantes, onde foi feito um boletim de ocorrência e agora o carro ficou apreendido aqui no pátio da polícia civil.