Homem agride a nora, é perseguido e acaba esfaqueado

Uma desavença familiar em Campina Grande do Sul por pouco não termina em morte na noite deste sábado (29). Um homem de 52 anos fiou gravemente ferido ao ser esfaqueado por moradores da região. Minutos antes, ele teria atacado a própria nora com uma faca e deixou a vítima lesionada.

Conforme o relato de testemunhas, o suspeito estava embriagado quando invadiu a casa da nora. Ela tentou expulsá-lo, mas o homem estava bastante agressivo e se recusou a sair. Armado com uma faca, ele partiu pra cima dela e acertou uma facada no braço direito da vítima.

O autor da agressão saiu da residência, mas foi perseguido por algumas pessoas que viram a jovem ferida. Esse grupo de vizinhos conseguiu tomar a faca do suspeito e, durante a confusão, ele acabou esfaqueado.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos ao homem. Ele foi levado em estado grave até o Hospital Angelina Caron e corre o risco de morrer. De acordo com a Polícia Militar, o homem sofre algum tipo de transtorno psiquiátrico e por isso teria atacado a nora.

Colaboração de Marcos de Patto, da Rede Massa.