Homem agride a nora, é perseguido e acaba esfaqueado

Uma desavença familiar em Campina Grande do Sul por pouco não termina em morte na noite deste sábado (29). Um homem de 52 anos fiou gravemente ferido ao ser esfaqueado por moradores da região. Minutos antes, ele teria atacado a própria nora com uma faca e deixou a vítima lesionada.

Mariano Gomes/Rede Massa

Conforme o relato de testemunhas, o suspeito estava embriagado quando invadiu a casa da nora. Ela tentou expulsá-lo, mas o homem estava bastante agressivo e se recusou a sair. Armado com uma faca, ele partiu pra cima dela e acertou uma facada no braço direito da vítima.

O autor da agressão saiu da residência, mas foi perseguido por algumas pessoas que viram a jovem ferida. Esse grupo de vizinhos conseguiu tomar a faca do suspeito e, durante a confusão, ele acabou esfaqueado.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos ao homem. Ele foi levado em estado grave até o Hospital Angelina Caron e corre o risco de morrer. De acordo com a Polícia Militar, o homem sofre algum tipo de transtorno psiquiátrico e por isso teria atacado a nora.

Colaboração de Marcos de Patto, da Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.