Homem atropela e mata ex-namorada e atual companheiro dela no Paraná

Um casal morreu ao ser atropelado na noite deste domingo em Toledo, na região Oeste do Paraná. O responsável pelo crime seria um ex-namorado da jovem de 27 anos que estaria inconformado com a separação. Além dos dois mortos, o motorista do carro também ficou ferido e precisou ser internado num hospital da cidade. As vítimas foram identificadas como Ana Carolina Silva de Oliveira e Claudemir Antônio de Marchi, de 33 anos.

Reprodução/Toledo News

O crime foi cometido por volta das 22 horas no Jardim Gisela. O casal tinha acabado de sair de um bar quando foi surpreendido pelo homem dirigindo um Astra preto. O motorista entra na rua Marumbi, perto da Praça do Expedicionário, e atinge as duas vítimas com o carro. Em seguida, o condutor perde o controle da direção e bate contra uma árvore – o carro ficou totalmente destruído.

Imagens de câmeras de segurança mostram o casal deixando o estabelecimento e caminhando pela rua. Segundos depois, o carro dirigido pelo ex-namorado de Ana Carolina aparece na esquina. Ainda é possível ver o motorista acelerando e perdendo o controle do veículo depois de atingir as vítimas. Na sequência, outros frequentadores do bar percebem que há algo de errado e começam a correr em direção ao local do acidente. Confira abaixo:

Segundo a Polícia Militar, Claudemir morreu ainda no local da tragédia. A jovem grávida chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas também não resistiu aos ferimentos. Já o motorista do carro foi socorrido em estado grave e levado até um hospital da cidade. Ele permanece internado sob escolta policial e responderá pelo duplo assassinato depois que receber alta.

toledoA Polícia Científica realizou a perícia no local do acidente e os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.