Homem com caminhonete roubada provoca acidente durante fuga; veja vídeo

Na manhã desta terça-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete roubada em Mundo Novo (MS), após o motorista fugir de uma abordagem policial na ponte Ayrton Senna, em Guaíra (PR).

Foto: Divulgação

Segundo informações da PRF, policiais federais tentaram abordar uma caminhonete na BR-163, mas como o motorista não parou a equipe começou a perseguição.

Durante a fuga, o homem dirigiu em alta velocidade e ficou na contramão do acostamento, fazendo ultrapassagens forçadas e forçando os veículos que estavam no sentido contrário a desviar.

Já no perímetro urbano da cidade de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, o homem acabou perdendo o controle da caminhonete, uma GM/S10, e colidiu contra um carro e uma moto que estavam estacionados na Avenida Brasil.

O homem ainda tentou fugir a pé, mas foi preso pelos policiais. A equipe apurou que a caminhonete recuperada havia sido tomada de assalto em Assis Chateaubriand (PR), na tarde do último domingo (15).

O motorista, um rapaz de 25 anos, foi encaminhado para a polícia judiciária do local. Confira no vídeo o momento do acidente:

Com informações da PRF

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.