Homem com passagens pela polícia é executado a tiros na porta de bar

Um homem de 35 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (15) em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A vítima estava com alguns amigos na porta de um bar quando foi surpreendida pelos assassinos.

O crime aconteceu num estabelecimento que fica no cruzamento das ruas Tarcílio Zoeiner com Doutor Canuto Maciel de Araújo, no bairro Cidade Jardim. Marcelo Hardrick da Costa, conhecido como Marcelinho, era usuário de drogas e já tinha várias passagens pela polícia. Ele estava na porta do bar com um grupo de pessoas quando o crime aconteceu.

Os moradores da região já esperavam pelo pior porque, segundo eles, Marcelinho era conhecido na região e costumava perturbar os vizinhos. A proprietária do bar também contou à polícia que, durante a noite, a porta de seu estabelecimento se transforma num ponto de venda e uso de drogas.

Familiares da vítima também contaram à Polícia Militar que, recentemente, ele teria adquirido grande quantidade de drogas com traficantes, o que pode ser a motivação para o crime. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar a autoria do crime.

Colaboração Marlon Santiago/Rede Massa.