Homem é executado em enterro no cemitério de Três Lagoas

A vítima estava acompanhando um enterro quando foi surpreendida pelos assassinos que perseguiram o homem, até tentou escapar, mas foi executado a tiros

Um crime brutal e covarde, praticado com audácia por dois criminosos. O crime aconteceu na Rua Rodrigues de Freitas, na Vila Miranda, região de Três Lagoas.

Segundo informações repassadas por populares, a vítima participava de um enterro, que acontecia no cemitério municipal do bairro Três Lagoas. Foi nesse momento que três suspeitos chegaram no local, em uma camionete cinza.

O SIATE até foi chamado, mas pouco pode ser feito pela vítima. Wellington Rogério da Costa Mendes, de 24 anos acabou morrendo, depois de ser atingido por vários disparos de pistola calibre 9mm e 380. O Instituto Médico Legal, a Criminalística e a Delegacia de Homicídios foram acionadas, além da Polícia Militar e a Guarda Municipal, que isolaram a área onde o crime aconteceu. Os peritos analisaram o local e logo depois, o corpo de Wellington foi recolhido e levado para o IML de Foz do Iguaçu. A investigação ficará a cargo da delegacia de homicídios, que através das imagens das câmeras de segurança, tentará chegar aos autores do crime.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu desta segunda-feira (01):