Homem exibe arma pra garotas de programa e atira na própria mão em boate

Uma câmera de segurança registrou o tiro acidental. O homem foi preso por ter um mandado de prisão em aberto

Um cliente, que procurou uma casa noturna para adultos, na noite desta sexta-feira (9), atirou contra a própria mão após mostrar uma pistola para duas garotas de programa dentro da boate. O caso aconteceu no bairro Boqueirão, em Curitiba. Segundo a polícia, Rodrigo Pereira foi preso por ter um mandado de prisão em aberto por roubo agravado.

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o homem se exibe para as meninas, quando o disparo acerta a mão esquerda dele. Funcionários e clientes se desesperaram e houve tumulto até a chegada da Polícia Militar (PM).

(Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

Socorristas do Siate prestaram atendimento e encaminharam a vítima ao hospital, mas durante uma análise no sistema da PM foi constatado que Rodrigo Pereira tinha um mandado de prisão em aberto por participação em um roubo, no ano de 2011. Após receber alta, ele foi preso.

Aos policiais, o homem, de 33 anos, relatou que a pistola pertence a mulher dele. Ela deve ser comunicada para prestar depoimento e apresentar a documentação de porte, segundo a PM.

À disposição da Justiça, Rodrigo permanece detido e deve responder pelo crime de roubo que cometeu há 10 anos.