Homem vai à casa da ex-mulher com a atual, espanca uma e põe fogo no carro da outra

Uma briga generalizada ocorreu na Vila Marisia, na Rua Brasílio Machado na noite desta quinta-feira que acabou com uma pessoa ferida e um carro totalmente incendiado. Segundo informações o ex-marido que já havia saído de casa à algum tempo, e hoje retornou na antiga residência juntamente com a mulher atual, a partir disso teria começado uma discussão, em seguida uma briga generalizada se formou, o homem passou a agredir a ex-mulher com socos e pontapés e na sequência colocou fogo no carro da mulher atual, fugindo logo após. 

Os médicos do Samu foram acionados para atender a ex-mulher que no momento da chamada estava desacordada e o corpo de bombeiros foi acionado para apagar o incêndio do veículo. 

Segundo o médico do Samu, Rosimere Luiz de Souza de 44 anos sofreu contusões na região da barriga e ombro e depois de atendida na ambulância recusou encaminhamento. Já os bombeiros pouco puderam fazer para salvar o veículo que já estava totalmente tomado pelas chamas quando eles chegaram. A polícia militar também esteve no local.