Idosa mata a pauladas homem que tentava abusar de adolescente em Apucarana

Um homem, de 35 anos, foi encontrado morto em uma casa na rua Maracahi, na Vila Feliz em Apucarana. A Polícia Militar foi chamada durante a tarde de domingo (24) para atender a ocorrência. 

(Foto: TN Online)

De acordo com informações, o homem tentou violentar sexualmente uma adolescente de 13 anos, durante a madrugada. A avó da menina, um homem e outra mulher agiram em defesa da adolescente e mataram o homem. 

A autora do assassinato, uma mulher de 64 anos, detalhou o crime: 

“De madrugada, ele invadiu o quarto da minha neta, colocou a mão na boca dela e tentou estuprar ela, mas ela é esperta, luta karatê e se defendeu e gritou por ajuda, ele correu, mas ela me contou tudo, eu entrei em desespero, ele traiu minha confiança, deixa ele tomar banho aqui, usar banheiro, e me faz uma coisa dessa, eu fui atrás dele, encontrei ele em um bar, trouxe ele pra cá e matei mesmo”, disse a avó da menina. 

Segundo a Polícia Militar, os envolvidos ficaram na casa após o crime. “O homem estava amarrado e morto. Todos ficaram na casa após o crime, e estamos procurando mais um envolvido no crime que fugiu. Na madrugada nossas equipes foram chamadas para atender a tentativa de estupro, mas ele havia fugido. Violência que gera violência. Todos os envolvidos, até o que morreu, já têm passagens pela polícia”, disse o Subtenente Almir Freitas. 

A vítima foi identificada como Eduardo Cezar Barbis Fernandes e foi levado ao IML. “Não me arrependo de ter matado, posso ficar presa, mas pelo menos ele não vai furtar, roubar ou estuprar mais ninguém”, comentou a avó.

Informações TN Online

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.