Incêndio que deixou dois mortos dentro de casa pode ter sido criminoso, diz polícia

As chamas que atingiram uma residência, na noite da última sexta-feira (14), teriam sido provocadas por dois criminosos que invadiram o local para executar os moradores, no bairro Tatuquara, em Curitiba. O crime, segundo a polícia, pode ter ligação com um acerto de contas.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)

Vizinhos relataram que, minutos antes do incêndio começar, na Rua Jesus Francisco da Rocha, os suspeitos foram vistos entrando no imóvel e podem ter sido eles os responsáveis pelo incêndio, que terminou com dois moradores carbonizados. As vítimas, além disso, teriam sofrido um ataque a tiros. Uma delas, de 34 anos, foi identificada como Lucas e era conhecida por colecionar confusões na região.

Imagens gravadas por moradores mostram as labaredas tomando conta da residência e, por muito pouco, não atingiram as casas vizinhas. O desespero tomou conta dos moradores da região, que tentaram controlar o fogo até a chegada dos bombeiros utilizando baldes com água.

(Foto: Reprodução)

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) aguardam a identificação oficial das vítimas para dar andamento nas investigações e descobrir a motivação e a autoria do crime. Nenhum suspeito foi localizado, até o momento.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.