Investigação da polícia termina com traficantes presos

Uma submetralhadora, uma pistola, munições, maconha cocaína e dinheiro, tudo isso é resultado de mais uma ação dos investigadores da DENARC

Os policiais estavam investigando uma casa, na cidade de Santa Terezinha de Itaipu, a informação era de que na residência funcionava, na verdade, um ponto do tráfico de drogas.

Os investigadores decidiram revirar a casa e acabaram encontrando a submetralhadora que estava carregada, com 28 munições, carregadores do mesmo calibre e uma pistola nove milímetros de fabricação israelense.

As armas, as drogas prontas para a venda, o dinheiro, cerca de 800 reais, só reforça ainda mais as suspeitas dos policiais. Também foi encontrada uma balança de precisão, característica do tráfico de drogas. Os três homens que estavam na casa foram levados para a delegacia da polícia civil de Santa Terezinha de Itaipu, e ficaram à disposição da justiça.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta quinta-feira (18):