Jovens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Campo Largo

Dois jovens foram apreendidos pela Guarda Municipal de Campo Largo na noite desta terça-feira (26). A equipe estava em patrulhamento quando encontrou um rapaz portando ilegalmente uma arma e um indivíduo com substância semelhante a maconha. 

Divulgação Guarda Municipal

Durante a operação que ocorria no bairro Jardim Itaqui, um Fiat Palio transitava em alta velocidade na rua Luiz Carlos Longo. Os guardas pararam o condutor e na vistoria do veículo, 155 munições de variados calibres foram encontrados juntamente com um revólver calibre 38 no fundo falso do porta luvas. 

Um dos passageiros assumiu que era dono da arma e que pretendia revender em Campo Largo. O rapaz informou ainda que teria um depósito de munições no guarda roupas da casa de seu pai. A Guarda Municipal foi até o local e localizou 9 munições de calibre 38, 4 cartuchos para espingarda calibre 32 e um carregador de pistola. 

Após a fiscalização, o homem relatou que mais ilícitos podem ser encontrados em uma residência no bairro Ferraria, e no caminho até o local, os guardas abordaram outro jovem que portava 1.247g de uma substância parecida com a da maconha, uma balança de precisão e um vaso com uma planta com características de cannabis sativa.

Os dois jovens, de 21 e 22 anos de idade, foram presos e encaminhados à 3ª DRP.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.