Mãe posta vídeo na internet em que filho é espancado em parquinho e cobra justiça

Condomínio onde aconteceu tinha seguranças, câmeras e outros pais, mas nada foi feito

Mãe faz desabafo nas redes sociais após briga do filho em um parquinho. Ela conta que o filho de sete anos foi agredido física e verbalmente por outras crianças enquanto brincava no parquinho do condomínio que a família mora no bairro Xaxim. Imagens de câmeras de segurança mostram o garoto sendo cercado e agredido. Ela diz que a criança também sofreu bullying.

 “Eu fui atrás dos pais das crianças. Uma das mães alegou que meu filho havia atacado. Os vídeos mostram as agressões. Meu filho está abalado com a situação, agressões verbais e físicas. Meu filho sempre foi dócil. O condomínio ainda não me passou quem são todas as crianças. Eu gostaria que a justiça fosse feita. Essas crianças que agrediram meu filho são muito agressivas. Eu gostaria que o condomínio colaborasse com o caso. Tinha pais, segurança, meu filho passou por todo esse transtorno e nada foi feito”, disse Ana Goulart, mãe da criança agredida.

Ana publicou nas redes sociais o vídeo que está tomando grande repercussão. Ela também procurou a polícia para denunciar o caso.

Veja mais informações sobre este caso, assista reportagem completa do Tribuna da Massa Curitiba desta terça-feira (12):