Ônibus invade loja no centro de Curitiba

Colisão deixa grande destruição a loja de celulares com pessoas feridas

Na área central de Curitiba, um ônibus municipal invade loja de aparelhos celulares na rua Alferes Poli, na esquina com a 7 de Setembro. A destruição foi grande: resultou em vários estilhaços e pessoas feridas.

“Fomos acionados para um atendimento de colisão. Verificamos que o ônibus entrou na loja de celulares. O motorista do ônibus disse que um veículo tentou fazer uma conversão errada, no susto, o motorista colidiu”, explica o sargento do Corpo de Bombeiros. Veja mais na reportagem a seguir:

Câmera de segurança interna da loja mostra o momento exato do acidente e da destruição do estabelecimento. Quatro pessoas ficaram feridas, um homem de 24 anos. Ele bateu a cabeça, foi encaminhado para o hospital e não corre nenhum risco de morte. Um susto para quem estava no ônibus e quem estava na loja.

Ônibus destrói parte da loja e arrasta placa da rua Alferes Poli

“Muito susto. O barulho foi terrível, parecia uma explosão. Eu estava sentada, lançando o caixa, ouvi o barulho e saí correndo. Ainda bem que foram apenas danos materiais. Agora aguardamos acordo com a empresa de ônibus”, disse Marta Carvalho, gerente da loja de celulares.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Curitiba desta quinta-feira (21):