Polícia prende mais um envolvido em triplo homicídio na RMC

A Polícia Civil de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, prendeu mais um suspeito de participação em um triplo homicídio ocorrido em julho deste ano. O crime aconteceu no Centro Recreativo no dia 24 daquele mês e agora resta apenas um suspeito que ainda está foragido.

De acordo com a polícia, o rapaz se envolveu numa briga no último fim de semana no bairro Parolin, em Curitiba, e precisou ser internado. Ele foi encontrado em casa, já em Colombo, depois de receber alta.

O crime aconteceu no dia 24 de julho depois de uma briga no Centro Esportivo da cidade. À época do crime, a polícia informou que duas pessoas apanharam nessa confusão e foram embora, mas retornaram minutos depois com outro amigo, que estava armado, e atiraram contra os três rapazes. Dois morreram na hora e um terceiro morreu pouco tempo depois, já no hospital.

As vítimas eram Paulo Fernando Singer, de 30 anos, Axel Wendel Costa Renautd, de 26, e Luís Rafael Nogueira, de 29 anos. À época do crime, a polícia informou que eles não tinham participação na briga que teria motivado os assassinos. A polícia continua trabalhando para encontrar o terceiro envolvido no caso.