Presa suspeita de participação na morte de morador em situação de rua; polícia procura autor das facadas

Denúncias pode ser feitas pelos telefones 197 da PCPR, 181 disque-denúncia ou pelo 0800 643 1121

A Polícia Civil do Paraná prendeu uma mulher suspeita de envolvimento no homicídio de Luis Carlos Franco Leal, de 55, ocorrido no dia 6 de janeiro deste ano, no bairro Bacacheri, em Curitiba. A prisão ocorreu em cumprimento de mandado de prisão temporária, nesta terça-feira (13), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

“A vítima vivia em situação de rua e foi morta por diversos golpes de faca, após inúmeras agressões físicas. Câmeras de segurança da região auxiliaram na identificação de um dos suspeitos, que, após o crime, se apropriaram de alguns pertences da vítima, como o aparelho celular”, informou a polícia.

Ao ser ouvida, a investigada confessou o crime. O outro suspeito, que era companheiro da mulher ainda não foi identificado.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na identificação do indivíduo. A denúncia pode ser feita de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.

Veja as imagens captadas no momento do crime: