Rapaz é executado com 15 tiros durante festa em Ponta Grossa

Um jovem de 22 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (23) no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais do Paraná. A vítima participava de uma festa na rua Renê Gomes Napoli, no Jardim Atlanta. Até a publicação desta matéria não havia informações sobre a motivação ou a autoria do crime.

Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas por volta das 4h20 para a ocorrência, mas encontraram a vítima já sem sinais vitais. A Polícia Científica realizou a perícia e confirmou que o rapaz foi atingido por 15 tiros disparados de uma pistola calibre 9mm.

Um vizinho disse que havia uma festa na residência com vários convidados e, em determinado momento, os moradores da região ouviram vários disparos. A esposa da vítima estava em estado de choque logo após o crime e disse apenas que duas pessoas chegaram de moto até a casa, chamaram a vítima e atiraram várias vezes contra seu esposo, que não teve chance de reagir ou de tentar fugir.

A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de envolvimento no crime. O caso foi repassado para investigação pela Polícia Civil, e o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Colaboração Reinaldo Marcondes/Rede Massa.