Rapaz vai chamar a mãe em festa e morre esfaqueado por convidado

Um jovem de 29 anos foi assassinado a facadas no final da noite deste sábado (24) no Residencial Londres, em Ponta Grossa. A vítima foi identificada apenas como José Alexandre e teria ido até o local para chamar sua mãe, que participava de uma festa com amigos na rua Idália Soares dos Santos Ida.

Conforme foi apurado no local do crime, o rapaz foi até o local para levar sua mãe embora de um churrasco com alguns amigos. Um dos convidados da festa não gostou da atitude do jovem e os dois passaram a discutir. Armado com uma faca, um dos participantes do evento partiu para cima do rapaz e acertou pelo menos sete facadas no peito da vítima, que morreu na hora.

Testemunhas disseram que o assassino entrou num Gol verde ainda portando a faca do crime e fugiu do local – até a publicação desta matéria, ele não tinha sido encontrado pelas autoridades.

Equipes dos bombeiros e do Samu chegaram a ser acionadas, mas o rapaz já estava morto e o corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A Polícia Civil instaurou inquérito e iniciou a investigação para identificar e prender o autor do homicídio.