São presos suspeitos de furtarem objetos de veículos estacionados em mercado

Dois jovens, de 22 e 23 anos, foram presos pela Guarda Municipal (GM) na tarde desta quinta-feira (10), em Curitiba. Eles são suspeitos de furtarem objetos de dentro de veículos estacionados em um supermercado no bairro Pinheirinho.

Foto: Divulgação

Os rapazes estavam saindo do local em um Ford Fiesta quando foram abordados por uma equipe do núcleo regional da GM na CIC. Dentro do carro, foram encontrados três notebooks, 14 crachás de empresa, dez gramas de maconha e cinco chaves.

Os suspeitos foram localizados após uma denúncia feita pelo telefone de emergência 153 da GM. A partir dos objetos apreendidos, os guardas entraram em contato com as empresas identificadas e encontraram as vítimas, furtadas em três estabelecimentos comerciais diferentes, localizados, além do Pinheirinho, nos bairros Atuba e Uberaba. Na delegacia, as vítimas reconheceram os pertences. 

Além dos objetos furtados, duas chaves modificadas para roubo, conhecidas como “micha”, estavam no veículo. Os suspeitos, um deles em liberdade condicional, foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil e respondem pelo crime de furto.

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.