Suposto abusador é baleado e autor do crime é preso minutos depois no Sítio Cercado

Com apoio médico, Rodrigo Daniel foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador

Um homem de 31 anos foi preso na noite desta quarta-feira (10) suspeito de uma tentativa de homicídio contra o suposto abusador da irmã, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A vítima foi socorrida a um hospital sem risco de morte.

Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz caminhava pela região da Vila Osternack, quando foi atingido por cinco disparos que acertaram o peito e o abdômen. Com apoio médico, Rodrigo Daniel foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador e estado de saúde dele é estável.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)

No momento em que a vítima era atendida, populares relataram à polícia que o suspeito de efetuar os disparos, identificado como Lucas, estaria nas proximidades. Uma viatura se descolocou até o local indicado e encontrou o jovem, que confirmou a autoria. A motivação seria uma vingança já que, segundo o atirador, Rodrigo teria abusado da irmã dele.

Em entrevista à Rede Massa, o tenente João Victor detalhou a ficha criminal do suspeito. “O indivíduo foi abordado e relatou à nossa equipe que a irmã dele teria sido abusada pelo rapaz baleado. Lucas já tem passagens por homicídio, roubo, e saiu da cadeia há pouco tempo”, disse.

Preso em flagrante, Lucas foi encaminhado à delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.