Vídeo mostra perseguição e tiroteio que terminou com três mortes; assista

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o carro onde estavam três suspeitos de roubar uma casa sendo perseguindo pela Polícia Militar na rodovia BR-376, em Sarandi, na região Norte do Paraná. Na sequência, as imagens mostram o veículo avançando o sinal vermelho e depois uma sequência de tiros. Assista ao vídeo abaixo.

Reprodução/Redes sociais

Os três ocupantes do carro morreram na hora. A situação ocorreu no limite de Sarandi e Maringá, no norte do Paraná, na tarde deste domingo (17). Segundo a polícia, os três eram suspeitos de arrombar uma casa e roubar outra residência em Marialva, que fica a cerca de 12 km de distância.

Além disso, ainda conforme a PM, eles teriam praticado um roubo à mão armada momentos antes também em Marialva. A vítima deste crime foi quem ligou para a polícia denunciando o caso.

Depois de praticarem os crimes, os três suspeitos fugiram, mas foram localizados pela polícia na BR-376 quando ocorreu a perseguição.

O veículo onde estavam os suspeitos tinha mais de 50 marcas de tiros. Um veículo da PM também foi atingido por disparos de arma de fogo. Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

cianorteInformações do Portal Noti-Cia.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.