Mudanças em impostos, Lei Rouanet e Petrobras: entrevista com Bolsonaro vai ao ar neste sábado

Na entrevista que o apresentador Ratinho fez com o presidente Jair Bolsonaro, a questão tributária foi um dos assuntos comentados. A conversa vai ao ar na Rede Massa a partir das 13h45 deste sábado (4) para todo o Paraná. O portal Massa News também traz a entrevista na íntegra logo após o fim do programa na televisão.

Ratinho questiona o presidente se existe alguma chance de se mexer em impostos caso ele seja reeleito para um segundo mandato. Além de responder ao apresentador, Bolsonaro também lembra das mudanças que já foram realizadas na primeira gestão e relembrou a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), que rendeu polêmica com o Ministério Público Eleitoral (MPE).

A entrevista foi realizada em Brasília, na sede do governo federal, e abordou vários tópicos relacionados às eleições. Durante a conversa, o chefe do Executivo também comenta sobre os artistas que se manifestam contrários ao governo federal e responde a uma pergunta curiosa de Ratinho. Será que Bolsonaro foi convidado para o casamento do ex-presidente Lula?

Transmissão na Rede Massa e Massa News

Neste sábado (4), a entrevista de Ratinho com o presidente Jair Bolsonaro será exibida na tela da Rede Massa. O vídeo vai ao ar às 13h45, depois do Tribuna da Massa, para todo o Paraná. No mesmo dia, o vídeo será publicado no canal do Massa News no Youtube e também vai ao ar no portal Massa News.