Em entrevista com Ratinho, Bolsonaro fala sobre eleições, Petrobras e Lei Rouanet

Urnas eletrônicas, privatização da Petrobras, medo de um novo atentado e até mesmo o casamento do Lula. Estes são alguns dos pontos abordados na entrevista que o apresentador Ratinho fez com o presidente Jair Bolsonaro. O bate-papo exclusivo vai ao ar nesta terça-feira (31) em todas as emissoras da Massa FM e também no site da rádio.

Foto: Reprodução/Massa FM

A entrevista foi realizada em Brasília, na sede do governo federal, e abordou vários tópicos relacionados às eleições. Durante a conversa, o chefe do Executivo comenta sobre os artistas que se manifestam contrários ao governo federal e responde a uma pergunta curiosa de Ratinho. Será que Bolsonaro foi convidado para o casamento do ex-presidente Lula?

Em um bate-papo descontraído, Bolsonaro também fala sobre os raros momentos de folga ocupando a Presidência, sua comida favorita e recente visita dele a Curitiba. Bolsonaro jantou em uma famosa pizzaria da capital paranaense e já deu a dica para Ratinho: ele gosta de massas e carnes.

Além das brincadeiras que fazem parte do dia-a-dia do apresentador, a entrevista também abordou assuntos sérios relacionados ao auxílio emergencial, privatização da Petrobras e as polêmicas envolvendo as denúncias que Bolsonaro faz contra as urnas eletrônicas.

A entrevista de Ratinho com Bolsonaro vai ao ar às 12 horas no programa Turma do Ratinho, em todas as afiliadas da Massa FM. O bate-papo também poderá ser acompanhada ao vivo no site da rádio.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.