Ônibus pega fogo e mobiliza corpo de bombeiros

A carcaça do ônibus estava em chamas e dentro uma intensa fumaça que era percebida de longe. Os bombeiros chegaram a tempo e começaram o trabalho de combate ao fogo, o risco era grande pois objetos inflamáveis ainda estavam no ônibus. Seis militares se revezaram com o uso de dois caminhões e depois de algum tempo as chamas foram controladas. 

Um serralheiro estava cortando ferro com maçarico, uma faísca pegou na fibra e o incêndio começou. Um funcionário torceu uma das pernas ao fugir do fogo e não precisou de atendimento médico. O incêndio consumiu o que restou desta sucata de ônibus. Dentro havia ainda algumas poltronas e muita fibra material usado na estrutura do veículo. 

Parte das ferramentas, como furadeira e serras, acabaram queimadas. Por sorte os cilindros de gás e oxigênio foram retirados a tempo. O veículo estava num pátio na Avenida Sérgio Gasparetto, marginal da BR 277 no bairro Portal da Foz. Durante o trabalho de combate ao fogo, o trânsito ficou interrompido na marginal. 

Veja mais informações sobre este caso, assista a reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu desta quarta-feira (27):