Agências do Trabalhador oferecem mais de 9 mil vagas de emprego neste início de semana

O sistema de Agências do Trabalhador e postos avançados da Secretaria estadual da Justiça, Família e Trabalho começam a semana com 9.507 oportunidades de emprego em todo o Paraná. As agências de Curitiba e Região Metropolitana estão com 1.783 vagas abertas, sendo que a maioria é para operador de telemarketing (250). Há 169 empregos para auxiliar de linha de produção.

A regional de Toledo, no Oeste do estado, é a que mais oferece vagas entre as agências do Interior, com 1.764 empregos com carteira assinada. São 642 para auxiliar de linha de produção e 150 para abatedor de aves. A agência de Cascavel, no Oeste, tem 1.074 vagas, 308 para auxiliar de linha de produção e 80 para açougueiro.

As ofertas são bem diversificadas. Outros destaques são auxiliar de linha de produção em Francisco Beltrão (76), viveirista de mudas em Ibaiti (6), abatedor de aves em Foz do Iguaçu (55), motorista carreteiro em Maringá (10), trabalhador de manutenção em edificações em Pitanga (20) e tapeceiro de móveis em Umuarama (6).

O setor “Master Job Paraná” da Agência do Trabalhador de Curitiba, destinado a profissionais com curso superior, técnico ou tecnólogo e ainda para intermediação de vagas para estagiários que estão cursando faculdades, oferece oportunidades para analista de marketing, arquiteto trainee, analista de qualidade, contador, auxiliar pessoal, geólogo e estágios para cursos de engenharia civil, publicidade e propaganda.

Atendimentos

Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. Na capital paranaense, a Agência do Trabalhador está atendendo o público de forma presencial das 8h às 17h e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias. Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da Secretaria

Confira as principais vagas e onde elas estão aqui.

Informações da Agência Estadual de Notícias