Gerente de haras é baleado na frente de bar e morre a caminho do hospital

Um homem de 35 anos foi morto a tiros na noite destas quinta-feira (24) em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu em frente a um bar no bairro Cachoeira e a vítima, identificada como Diego Ricardo, morreu a caminho do hospital. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre autoria ou motivação para o crime.

Foto: Reprodução/Redes sociais

O crime aconteceu na rua Professor Alfredo Valente e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Ricardo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois, na ambulância dos socorristas. Outro rapaz que estava na frente do bar também foi baleado e foi levado ao hospital com lesões moderadas, sem risco à vida.

A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de participar do homicídio. O depoimento de testemunhas será fundamental para que a polícia identifique o autor e descubra se houve algum desentendimento dentro do bar que possa ter motivado o crime.

A Polícia Civil de Almirante Tamandaré investiga o caso e ainda não revelou se já existem suspeitos ou possíveis motivações para o crime.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.