Tempestade com granizo e chuva intensa deixa estragos no Norte do Paraná

Moradores da região norte do Paraná foram surpreendidos com a tempestade que atingiu várias cidades e deixou um rastro de destruição. Em Londrina e Apucarana, por exemplo, foram registrados alagamentos, chuva de granizo e quedas de árvore. Em Ibiporã e Cambé, chuvas também causaram pontos de enxurrada.

Foto: Reprodução/TN Online

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram ruas com pontos de alagamentos em várias regiões de Londrina. Segundo dados do Simepar, ventos fortes foram confirmados na região leste da cidade, atingindo 70km/h. A previsão é que precipitação acumulada fique em 23 milímetros de chuva.

Já em Apucarana, em apenas uma hora choveu 38 milímetros na tarde desta quarta-feira em Apucarana. Além da Defesa Civil, através da Guarda Civil Municipal e do Corpo de Bombeiros, todas as equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, de Obras e do Meio Ambiente estão atuando prioritariamente no atendimento dos chamados.

Foram registradas sete quedas de árvores e o trabalho de retirada dos galhos começou ainda durante a tarde, desobstruindo as ruas. Um serviço de limpeza está acontecendo na Rua Nagib Daher, onde a força da água da chuva chegou a arrastar veículos.

Informações do Portal Tem Londrina e TN Online.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.