Cadela que fugiu na virada do ano é encontrada em outra cidade na RMC

Uma cadelinha passou mais de dez dias desaparecida e foi encontrada apenas nesta semana na região metropolitana de Curitiba. O animal da raça dálmata fugiu de casa na virada do ano, durante a queima de fogos em Tijucas do Sul, e só foi encontrado nesta semana no município de Araucária.

Foto: Divulgação/GMA

Um guarda municipal de Araucária que estava de folga recebeu uma informação que no pátio da empresa Gerdau havia aparecido uma cachorra semelhante ao animal desaparecido. A equipe foi até o local e viu a cadela. Logo que o irmão da tutora chegou ao local, reconheceu Wendy e avisou a irmã.

Minutos depois, quem apareceu foi Jane, tutora da Wendy, acompanhada de seu outro irmão. O reencontro emocionou os guardas, principalmente porque a cadelinha estava bastante cansada e assustada. Jane disse que Wendy já faz parte da família há 12 anos e sempre teve medo de fogos de artifício.

Todos da família são muito apegados à cachorrinha, principalmente suas duas filhas, que chegaram a ficar doentes após o sumiço do pet. O compartilhamento de posts sobre o desaparecimento nas redes sociais foi fundamental para que a história tivesse um final feliz.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.