Câmera flagra execução de vendedor de frutas à luz do dia em Curitiba

Um rapaz foi assassinado a tiros em plena luz do dia no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, na tarde desta quinta-feira (13). Luan Felipe dos Santos, de 19 anos, trabalhava vendendo frutas na rua Senador Batista de Oliveira quando foi atingido por vários tiros. Um amigo dele, de 18 anos, também foi baleado e está internado entre a vida e a morte num hospital da capital.

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança registraram o crime e mostram que os dois amigos estavam numa barraca onde trabalhavam vendendo milho e frutas. Uma motocicleta se aproxima da dupla e o passageiro desembarca do veículo já atirando contra os alvos. Ele se certifica de que atingiu seu alvo e a dupla foge em poucos segundos.

De acordo com a delegada Camila Ceconello, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os moradores da região contaram que os jovens já estão há algumas semanas trabalhando naquele ponto. Ambos são moradores do bairro Alto Boqueirão e, de acordo com a delegada, já tinham passagens pela polícia quando eram adolescentes. Embora ainda não haja uma motivação definida para o crime, não estão descartadas hipóteses como vingança ou execução.

“Quem souber o porquê esse rapaz morreu, se eles estavam sendo ameaçados, se tinham rixa com alguém, ou souber o nome ou apelido de quem pode ter cometido esse crime, a gente pede por favor que telefone para a gente porque essas denúncias são todas checadas e ajudam a chegar à elucidação do crime”, esclarece a autoridade policial. Denúncias podem ser feitas anonimamente aos telefones 197 e 0800 643 1121.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.