Câmeras de segurança flagram execução de mulher no Santa Cândida

Imagens de sistemas de monitoramento do bairro Santa Cândida registraram a execução de Ana Paula Campestrini, crime ocorrido na manhã desta terça-feira (22). A mulher foi assassinada dentro do próprio carro quando tentava entrar no condomínio onde morava com a namorada.

O vídeo mostra quando a vítima chegava em casa e é cercada por um motociclista. O criminoso saca uma pistola e atira 14 vezes contra Ana Paula, que morre na hora. As imagens já estão com a Polícia Civil, que investiga o caso e ainda não revelou detalhes sobre possíveis suspeitos ou motivação para o crime.

Familiares da vítima disseram que Ana Paula se separou recentemente de seu companheiro para morar com uma mulher. A polícia está em busca desse homem para que ele preste esclarecimentos. Até o momento, o nome dele não foi divulgado oficialmente e também não há confirmação de que ele seria o autor ou o mandante do crime.

Segundo a delegada Tathiana Guzella, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um motociclista estaria observando o local há algumas horas. “Ele chega e executa. Acreditamos que veio justamente pra essa finalidade. A princípio, seria uma pistola 9 milímetros”, disse em entrevista à Rede Massa.

Após o crime, o suspeito fugiu em alta velocidade e não foi mais localizado. Ele estava trajando uma jaqueta esverdeada, com calça jeans escura e capacete preto.

Juliana Rodrigues/Rede Massa