Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
26.2ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Amigos descem de carro pra consertar roda e morrem atingidos por caminhão

Redação

Redação

Duas pessoas morreram atropeladas, na noite desta segunda-feira (10), enquanto desembarcavam de um carro que havia quebrado, na BR-116, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. As vítimas eram dois amigos que estariam consertando uma das rodas, momento em que acabaram atingidas por uma caminhão.

(Foto: Divulgação/PRF)

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 22 horas, no quilômetro 4 da rodovia. O motorista desceu para verificar o problema no veículo e, assim que o passageiro decidiu ajudar, os colegas foram surpreendidos pela carreta. A esposa de uma das vítimas presenciou o acidente e entrou em estado de choque.

O socorro chegou a ser acionado, mas com a força da pancada os corpos foram arremessados e os dois não resistiram ainda no local. De acordo com a PRF, o caminhoneiro prestou esclarecimentos e realizou o teste do bafômetro, que apontou negativo para ingestão de bebida alcoólica.

Após os trabalhos do Instituto de Criminalística, os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia