Queda de avião deixa uma pessoa morta na RMC

Uma pessoa morreu em uma queda de avião no fim da tarde deste sábado (27) no município de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. A aeronave de pequeno porte caiu em frente a uma fábrica de batatas na rua São Benedito, no bairro Salgadinho.

O avião caiu de bico no chão e equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro do cockpit. O helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) também foi até o local, mas nada pode ser feito para salvar a vida do piloto.

Além da ambulância, o caminhão dos bombeiros também foi acionado por causa do cheiro forte de combustível para evitar qualquer risco de explosão.

Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a identidade da vítima e as possíveis causas da queda do avião.

Segunda queda de avião no mesmo dia

De acordo com populares, este foi o segundo acidente com aeronave ocorrido no município somente neste sábado. Durante a manhã, outro avião de pequeno porte tinha caído no bairro Bugre. A vítima foi resgatada com vida por socorristas e levada a um hospital da cidade.