Massa News, notícias do Paraná e do Brasil
Curitiba, PR
Clima
23.8ºC

Pais são presos ao chegarem com bebê morto em UPA de Campo Magro

Redação

Redação

Com colaboração de Elisa Rossato

Os pais de um bebê, de um ano e sete meses, foram presos após chegarem com a criança morta em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Campo Magro. O caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (8).

Foto: Elisa Rossato / Rede Massa

Conforme informações coletadas no local, o pai chegou na UPA carregando o bebê no colo. Ele estava acompanhado da esposa, que está grávida de cerca de oito meses, e da outra filha do casal, de três anos.

Eles relataram que a criança estava gelada. A equipe médica a levou para a sala de emergência e verificou que não haviam sinais vitais. Foram tentadas manobras de ressuscitação, mas sem sucesso.

Bebê morto chegou na unidade de saúde com sinais de violência

Segundo os médicos, a criança tinha sinais de violência. Havia fratura no crânio e em outras partes do corpo. Conforme apurado, os pais estavam calmos desde a chegada na UPA.

Os pais contaram que a criança caiu na tarde de terça-feira (7). Entretanto, como não teve mudança de comportamento, o casal não se preocupou.

Como havia sinais de violência, a unidade manteve os pais retidos até a chegada da polícia. O casal foi preso em flagrante. A criança foi recolhida pelo Conselho Tutelar.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia