Caminhão carregado com cerâmica tomba e mulher morre no Paraná

Uma pessoa morreu num acidente ocorrido no início da manhã desta quarta-feira (23) na PR-151, em Carambeí, região dos Campos Gerais. A vítima era a passageira de um caminhão carregado de cerâmica que tombou quando passava pelo quilômetro 302 da rodovia, por volta das 5h20.

Foto: Reinaldo Marcondes/Rede Massa

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu de Ponta Grossa, além de membros da Defesa Civil de Carambeí, foram acionadas para prestar os primeiros socorros às vítimas do acidente. O caminhão seguia de São Paulo até o Rio Grande do Sul e era conduzido por um rapaz de 21 anos.

Ainda não há confirmação do que teria levado o motorista a perder o controle da direção e a hipótese de que ele tenha dormido ao volante ainda não foi descartada. O caminhão bateu na mureta no canto direito da pista e tombou na sequência.

O jovem sofreu apenas algumas escoriações e não quis ser levado ao hospital. Sua esposa, de 21 anos, estaria dormindo na cama atrás do banco do motorista, onde não há cinto de segurança. Ela acabou ejetada da cabine do caminhão quando o veículo tombou e não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também esteve no local do acidente para elaborar o boletim de ocorrência.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.