Estuprador é preso em flagrante em Carambeí após ação conjunta da polícia

Com a colaboração de Polícia Civil

O investigado irá responder pelos crimes de tentativa de estupro, estupro consumado, lesão corporal, roubo agravado e resistência.

Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante por estupro, no início da noite desta segunda-feira (6) em uma fazenda no bairro Catanduvas, na cidade de Carambeí.

Polícia Civil cumpre ordens judiciais contra organização criminosa no Paraná
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A primeira vítima, de 42 anos, compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Carambeí, relatando que na manhã desta segunda-feira (6) um homem chegou até a casa dela pedindo água. Após ser servido, o homem entrou na casa da vítima. Usando uma faca, que estava no sofá, o homem ameaçou a vítima, colando o instrumento cortante no pescoço e dizendo que iria estuprar a mulher. A vítima então começou a gritar por socorro. O filho da mulher ouviu os gritos da manhã e entrou em luta corporal com o criminoso e agrediu o homem com um martelo. O estuprador conseguiu fugir, levando a faca consigo e deixando uma sacola com alimentos para trás.

Após receber as informações repassadas pela vítima, a Polícia Civil se deslocou até o local. Câmeras de segurança registraram a imagem do suspeito.

Segunda vítima

Em seguida, uma segunda vítima, de 58 anos, deu entrada na emergência do Pronto Socorro Municipal de Carambeí, vítima de estupro. Ela relatou que por volta das 10h da manhça, o suspeito bateu palmas no portão da sua residência pedindo comida. No momento em que a mulher entregava a comida, o homem conseguiu entrar na casa dela. Ele ameaçou a vítima, dizendo que se ela não tirasse as calças iria dar uma facada nela. O autor manteve a vítima com ele por cerca de 40 minutos.

Estuprador preso em flagrante

Através de diligências ininterruptas das forças de segurança pública visando à captura do suspeito, bem como o compartilhamento de informações e denúncias anônimas da população, no início desta segunda-feira (6), a Polícia Militar conseguiu localizar o autor dos estupros. O homem foi encontrado com as mesmas vestes, a blusa e o tênis do momento do crime, sendo posteriormente reconhecido por ambas as vítimas e testemunha.

No momento da prisão, o homem investiu contra os policiais militares com violência, usando, primeiramente, de um rodo e depois deu chutes, socos e mordidas nos policiais.

O investigado irá responder pelos crimes de tentativa de estupro, estupro consumado, lesão corporal, roubo agravado e resistência.

O autor dos crimes foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Carambeí onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e em seguida levado até a Cadeia Pública de Castro, onde segue à disposição da Justiça.

Leia também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.