Carro bate em poste, mata mulher e deixa casal ferido na RMC

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas num acidente ocorrido no início da manhã deste sábado (22) em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. As vítimas estavam num carro que bateu contra um poste na Avenida Leopoldo Jacomel por volta das 5h30, conforme o relato de testemunhas.

Com o impacto, o motor do veículo foi parar a vários metros de distância do automóvel, e o poste se partiu em dois. Testemunhas garantem que o motorista do carro, de 27 anos, trafegava em alta velocidade pela região, mas apenas a perícia da Polícia Científica poderá confirmar essa versão.

Três pessoas estavam dentro do carro. O motorista teve apenas ferimentos leves, enquanto a mulher de 28 anos que estava no banco do carona sofreu lesões graves e foi levada até o Hospital Cajuru. Já a mulher de 35 anos que estava no banco traseiro ficou presa às ferragens e morreu ainda no local da batida.

Além da Polícia Científica, que vai apurar as circunstâncias do acidente e as responsabilidades pela tragédia, esteve no local a equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, que recolheu o corpo da vítima. Até a publicação desta matéria, o nome dela não tinha sido confirmado oficilamente.