Carro é fuzilado na RMC e casal é levado ao hospital em estado grave

A Polícia Civil já instaurou inquérito e busca testemunhas do crime

Duas pessoas foram internadas com ferimentos graves após serem vítimas de uma emboscada e terem o carro fuzilado na madrugada desta segunda-feira (26). O crime aconteceu no bairro Palmital, na cidade de Colombo (região metropolitana de Curitiba). Até a publicação desta matéria, os nomes das vítimas não tinham sido divulgados oficialmente e ainda não havia informações sobre autoria ou motivação para o crime.

Ailton Vieira/Rede Massa
(Foto: Ailton Vieira/Rede Massa)

A polícia acredita que a confusão que terminou com a dupla tentativa de execução teria começado em Campina Grande do Sul e também envolveu um Grand Siena. As vítimas seguiram pela BR-116, perto do Santa Mônica, mas o caso foi terminar apenas no bairro Palmital. O carro das vítimas foi cercado na rua Madre Maria Avosani e a PM acredita que os assassinos usaram fuzis para atirar no veículo.

Ailton Vieira/Rede Massa
(Foto: Ailton Vieira/Rede Massa)

O motorista foi levado até o Hospital Cajuru, enquanto a passageira de 25 anos foi levada até o Hospital Evangélico – os dois estão internados em estado grave e correm risco de morrer. A Polícia Civil já instaurou inquérito e busca testemunhas do crime e também pessoas próximas às vítimas para tentar identificar o que teria motivado o crime e, assim, chegar aos autores.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.